Quem sou eu

Belém/Ribeirão Preto, Brazil
Amazônida jornalista, belemense papa-xibé. Mãe, filha, amiga... Que escreve sobre tudo e todos há décadas. Com lid ou sem lid e que insiste em aprender mais e mais... infinitamente... Até a morte

Aos que me visitam

Sintam-se em casa. Sentem no sofá, no chão ou nessa cadeira aí. Ouçam a música que quiser, comam o que tiver e bebam o que puderem.
Entrem...
Isso aqui está se transformando em um pedaço de mim que divido com cada um de vocês.
Antes de sair me dê um abraço, um afago e me permita um beijo.

Arquivo do blog

terça-feira, 20 de novembro de 2007

A atriz que se revela

Teatro da Paz. Lindo, majestoso, imponente, único. Quantas vezes já fui ali. Quantas vezes já me emocionei, mas certamente nenhuma como ontem à noite.
No palco, sozinha, emocionando a platéia (como o pai, avó, primos, irmão, tia...), estava a minha filha. Isso mesmo !! Minha menina de ainda 11 anos. Sabia que este ano seria diferente dos anos passados, quando ela apenas (?) dançava. Faz isso com enorme prazer e dedicação desde os três anos. Mas não tinha a exata dimensão do quanto seria belo, do quanto ficaria feliz, do quanto ela tem talento.
Não.. não é a mãe babona que está falando. Todos foram unânimes em parabenizá-la pelo desempenho, pela performance impecável.
Sempre gostou de dançar, de música, mas desconhecia que conseguiria ficar diante de um grande público, sozinha no palco de um dos mais belos teatros e dar seu show.
Foi na apresentação do Grupo de Danças do Colégio Gentil Bittencourt. Além de estar no segmento da Ópera do Malandro, do Chico Buarque, também foi a âncora do primeiro ato dos Saltimbancos. O jumento que convence os demais bichos a fugir, o que fala, reclama por não ser um animal de estimação. Voz alta, bonita, clara e sem microfone.
Uma noite para nunca ser esquecida.
A minha pequenina cresceu. Não em centímetros, mas como pessoa, como artista, como ser humano.
Feliz, mas humilde. Realizada, mas ciente de que é apenas uma pessoa iluminada.
Hoje verei de novo. Hoje me emocionarei mais uma vez !!
Vou estar lá, entre as dezenas de pessoas que vão aplaudi-la. DE PÉ !!!

3 comentários:

Doris disse...

Oh RUTH...nessas horas de compartir as alegrias que a distância se faz mais presente,enfim...saibam,familia,da nossa alegria,nas tuas vitorias diarias,nos aniversarios,na união familiar,nas fotos carregadas de emoções,na amiga dividida,ufaaaaaaa...beijos,carinhosos e sauuuuuuuudosos.

Gabbay disse...

Oi Ruth! Que maravilhe, hein? Tem que cultivar essa artista dentro da Anaterra. O mundo vai precisar cada vez mais de pessoas assim. Muita dedicação e estudo pra uma, duas noites de apresentação, né? Essa é a vida difícil mas gostosa de quem faaz arte no Brasil. Viva!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,