Ontem, pela primeira vez desde o dia 24 de setembro, não escrevi um texto para o blog. Não deu... A festinha pelos 5.0 do maridão quase amanheceu. Mesmo sem beber nada (só água) e comer apenas um pouco da salada quase light, dormi tarde demais, conversei, me diverti. Família, amigos (mais os deles, mas estavam a Ieda e o Gui para um papo mais pessoal)e o sono no dia seguinte era enorme. Acordei tarde, com preguiça...
No almoço, a família novamente reunida : Ruthlene, Thaís, Thomaz, Rulton, Socorro, Leonardo, tia Jorgete e uma festinha quase exclusiva para os vizinhos na calçada sombreada. Muita música, cervejaq (para eles), pratinhos que iam e vinham com os tira-gostos e de repente o dia acabou.
Hoje, meio feriado, um passeio no shopping com o Leonardo, umas comprinhas e agora os preparativos para a aula que darei à noite. Isso mesmo, haverá aula !!!
Não me sinto pressionada a ir até lá, pois sei que muitos alunos comparecerão. Os feriados de 2 e 15 de novembro mexeram com o nosso calendário e é preciso correr para finalizar o semestre.
Uma vida quase normal. Não fosse um pulguinha que teima em me incomodar. Por que não faço logo a cirurgia de retirada e pesquisa do material ainda restante da primeira e dos lifonodos ? Será que estou tão debilitada do fígado assim ? Esse tempo não está longo demais e pode influenciar no câncer ?
Perguntas sem respostas. A nova consulta só acontecerá dia 29 de novembro. O que me leva a deduzir que antes do dia 5 de dezembro não operarei. Tudo bem que posso analisar sob outro prisma : todo esse cuidado significará êxito na cirurgia e nos efeitos colaterais do tratamento do câncer. O fígado (já sei!) é um dos órgãos mais afetados pela BOMBA da quimio.
É que está demorando demais ... Sinto que às vezes me engano. Deixo a vida me levar e vou curtindo cada dia como se lá adiante não me esperasse um cruzamento, como se não estive à espreita um tormento.
Não é uma sensação muito boa...
Quem sou eu
- Ruth Rendeiro
- Belém/Ribeirão Preto, Brazil
- Amazônida jornalista, belemense papa-xibé. Mãe, filha, amiga... Que escreve sobre tudo e todos há décadas. Com lid ou sem lid e que insiste em aprender mais e mais... infinitamente... Até a morte
Aos que me visitam
Sintam-se em casa. Sentem no sofá, no chão ou nessa cadeira aí. Ouçam a música que quiser, comam o que tiver e bebam o que puderem.
Entrem...
Isso aqui está se transformando em um pedaço de mim que divido com cada um de vocês.
Entrem...
Isso aqui está se transformando em um pedaço de mim que divido com cada um de vocês.
Antes de sair me dê um abraço, um afago e me permita um beijo.
Arquivo do blog
- janeiro (7)
- outubro (1)
- julho (2)
- maio (1)
- abril (1)
- fevereiro (5)
- dezembro (1)
- outubro (2)
- setembro (1)
- maio (1)
- abril (1)
- março (3)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
- novembro (8)
- setembro (2)
- julho (1)
- junho (2)
- maio (2)
- abril (1)
- março (2)
- fevereiro (1)
- janeiro (3)
- dezembro (4)
- novembro (2)
- outubro (4)
- setembro (6)
- agosto (5)
- julho (6)
- junho (11)
- maio (10)
- abril (13)
- março (6)
- fevereiro (9)
- janeiro (14)
- dezembro (22)
- novembro (26)
- outubro (32)
- setembro (4)
Um comentário:
Realmente, ontem senti falta da atualização diária do blog..mas agora que vc explicou, ta 'perdoada'..rss...
agora, repito aqui o blog que te sugeri..é o http://lucapi.blogspot.com
vai lá na historia do Junior e Nayara, e depois me fala tá.
beijossssssssssssssss
Postar um comentário