Quem sou eu

Belém/Ribeirão Preto, Brazil
Amazônida jornalista, belemense papa-xibé. Mãe, filha, amiga... Que escreve sobre tudo e todos há décadas. Com lid ou sem lid e que insiste em aprender mais e mais... infinitamente... Até a morte

Aos que me visitam

Sintam-se em casa. Sentem no sofá, no chão ou nessa cadeira aí. Ouçam a música que quiser, comam o que tiver e bebam o que puderem.
Entrem...
Isso aqui está se transformando em um pedaço de mim que divido com cada um de vocês.
Antes de sair me dê um abraço, um afago e me permita um beijo.

Arquivo do blog

domingo, 15 de junho de 2008

Partida antecipada

O dia ontem foi de sustos e novas decisões. A principal dela foi a antecipação da minha ida e da Anaterra para São Paulo. Viajaremos ainda esta semana, talvez na próxima quarta-feira. A decisão dos médicos em realizar o transplante de medula o mais breve possível e o quadro de saúde com subidas e descidas do Manoel, me levaram a optar por ir na frente. O Raul ficará. Precisa concluir o semestre tranqüilamente, dedicar-se aos estudos e se preparar para o vestibular, mas a Anaterra me acompanhará. É uma grande companhia.Uma ruth Rendeiro em miniatura: fala demais e se mete em tudo, mas é solidária e prestativa.É sempre muito bom tê-la por perto.

O tempo agora ficará mais exíguo ainda. Há muito a decidir: procuração para o meu irmão, antecipação de viagens na agência, elaboração e aplicação dos questionários da monografia para os técnicos do Projeto Bom Manejo, ida ao Colégio Gentil, articulação com o hotel em SP. Tem ainda as bagagens. É preciso definir o que seguirá agora e o que viajará depois com o Raul. Preciso ainda fazer alguns exames que estão pendentes, cancelar a Unimed dos meninos. Ai meu Deus !!parece que a tempestade não passa nunca.

Hoje acordei mais cedo do que o costume. Estou preparando um panelão de mingau de milho para servir àqueles que virão ao bazar daqui a pouco. Espero pelo menos que todo esse trabalho nos traga um reforço financeiro.

A vida nos chama !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Essa e a vida que pulsa,pede urgência,pressa,tens muitas coisas ainda pra viver,pra construir,aprender,ensinar,somar.Um ciclo que pede pressa pra acabar,e Deus quer,ele esta mostrando isso,antecipando isso,presenteando vcs com este breve transplante.Estamos mais tranquilos com tua vinda ja,Manoel precisa da tua firmeza de decisões,tua curiosidade pertinente,teus questinamentos a cerca da saude...agora podera sentir o frio de SP,aconchegado,vislumbrar o futuro a dois,como vcs sempre fizeram.Ainda teras que ser incansavel,alias,vens sendo incansavel e determinada por toda vida,sentes o fardo desse momento no corpo,que cansa,mais teu espirito não e acomodado,preguiçoso,lennto,não não e.E como o futuro pede pressa,estas vindo...o pessoal de Leme agradece.

adelaide disse...

sempre ouvi coisas boas a teu respeito.frases do tim, ivana, rosaly...da excelente profissonal nunca foi mistério.
deveria ter dito há muito tempo o quanto te acho especial.força pr tua fam´lia e bom humor em dobro pra ti.om alegria tudo fica mais fácil.
vai rolar a xepa do bazar??tô nessa!!bjs.
adelaide oliveira