Quem sou eu

Belém/Ribeirão Preto, Brazil
Amazônida jornalista, belemense papa-xibé. Mãe, filha, amiga... Que escreve sobre tudo e todos há décadas. Com lid ou sem lid e que insiste em aprender mais e mais... infinitamente... Até a morte

Aos que me visitam

Sintam-se em casa. Sentem no sofá, no chão ou nessa cadeira aí. Ouçam a música que quiser, comam o que tiver e bebam o que puderem.
Entrem...
Isso aqui está se transformando em um pedaço de mim que divido com cada um de vocês.
Antes de sair me dê um abraço, um afago e me permita um beijo.

Arquivo do blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

DOMINGO LEGAL !!!

Não...não é o programa do Gugu Liberato.É só um plágio para resumir o meu domingo. Começou cedo com uma visita do grande e velho e bom amigo Célio Melo. Com seu inseparável cigarro e a eterna negativa de fazer exames que possam anunciar o que mais teme, a conversa matou a saudade. Paralelamente uma passada rápida da tia Jorgete. Depois o Leonardo que fomos buscar em casa. A deliciosa companhia de todos os domingos. Falante, brincalhão e carinhoso e que ainda me dá o privilégio de ser chamada de TIVÒ. Uma visita à casa da D. Maria para dar e receber um forte abraço na Renata Menezes (velha amiga de Universidade. Irmã por escolha) e no marido Paulo Euler (jornalista da Embrapa). Não tivemos muito tempo para atualizar os papos, mas mesmo um rápido encontro é suficiente para realimentar a alma, fortalecer a amizade de tantos anos. Como fiz quando passei por Brasília em janeiro. Ficamos algumas poucas horas conversando no aeroporto. O coração agradece. Quem sabe ela ainda aparece por aqui hoje, antes de viajar.A sobrinha mais velha, Thais, também veio almoçar, junto com o irmão e a cunhada (almoço dominicial tradicional).
Um domingo que aos poucos me traz de volta à rotina e me mostra que o mundo que deixei lá fora ainda existe. Que bom !!!

Um comentário:

Ana Laura Lima disse...

Dessa vez vou deixar um OOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII enorme e dizer que estou pensando em ti.
Beijos.
Ana Laura

P.S.: Deverias fazer a tatuagem da flor de verdade.