Quem sou eu

Belém/Ribeirão Preto, Brazil
Amazônida jornalista, belemense papa-xibé. Mãe, filha, amiga... Que escreve sobre tudo e todos há décadas. Com lid ou sem lid e que insiste em aprender mais e mais... infinitamente... Até a morte

Aos que me visitam

Sintam-se em casa. Sentem no sofá, no chão ou nessa cadeira aí. Ouçam a música que quiser, comam o que tiver e bebam o que puderem.
Entrem...
Isso aqui está se transformando em um pedaço de mim que divido com cada um de vocês.
Antes de sair me dê um abraço, um afago e me permita um beijo.

Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Viajando

Os que diariamente procuram saber o que se passa comigo via este blog devem estar estranhando a ausência tão demorada. Desde a última segunda-feira (17) estou viajando. Brasília e agora Pirinópolis me afastaram de Belém. Os motivos são os mais diversos possíveis, mas o importante é que todos culminam para um só foco : melhorar meu astral, buscar explicações para a doença, aprender mais, aprimorar conhecimentos, rever pessoas queridas, relaxar, mesmo que a saudade de casa seja grande.
Na volta contarei detalhes, por enquanto quero apenas sentir que a vida lateja e que mesmo com os fantasminhas ela é linda e estar viva é um privilégio que deve ser comemorado a cada minuto, todos os dias.
Prometo belas fotos e muitas novidades.
Até a volta !!