Quem sou eu

Belém/Ribeirão Preto, Brazil
Amazônida jornalista, belemense papa-xibé. Mãe, filha, amiga... Que escreve sobre tudo e todos há décadas. Com lid ou sem lid e que insiste em aprender mais e mais... infinitamente... Até a morte

Aos que me visitam

Sintam-se em casa. Sentem no sofá, no chão ou nessa cadeira aí. Ouçam a música que quiser, comam o que tiver e bebam o que puderem.
Entrem...
Isso aqui está se transformando em um pedaço de mim que divido com cada um de vocês.
Antes de sair me dê um abraço, um afago e me permita um beijo.

Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nossos direitos

Embora o choque seja grande, o pensamento insista em ser quase único, há providências práticas a serem tomadas e que fazem relação com a doença. Ao tomar conhecimento que um dos benefícios concedidos aos portadores de câncer é a liberação do FGTS fui em busca desse direito. Um aluno da FAZ, o João Faustino, da Caixa Econômica foi muito especial neste momento. Relacionou os documentos necessários, o tipo de laudo que deveria obter do médico e tranqüilizou-me sobre a liberação em breve (a Caixa está em greve há alguns dias).
É preciso pensar nesses aspectos também. As despesas crescerão, a possibilidade de ter que fazer a radioterapia em outro Estado é grande (aqui no Pará a máquina está sempre com problema e a demanda é muito grande), remédios, procedimentos que o Plano não cobre, enfim, uma programação orçamentária nova que não fazia parte de nosso mundo doméstico.
Daqui a pouco terei a consulta com o médico. A cirurgia se aproxima.
Devo escrever um pouco mais, mais tarde.

4 comentários:

Eliana disse...

Uau, Rutinha,
1 a zero, prá todos nós.
É isso aí querida, o resto sai no dia a dia(pensaram que eu dizer outra coisa, né?).
No dia da operação também vai ser fácil, fácil, tenho certeza.
Atenção gente, todos lá para a volta da anestesia.
RUTH,O RETORNO!AINDA MELHOR!
Que tal?
Heliana

Soraya Pereira disse...

"Andar com fé, eu vou
que a fé não costuma falhar, oh lêlê, oh lálá!" Gilberto Gil.

Já tô até vendo... Aquela legião na porta do centro cirurgico aguardando seu retorno em coro: Ruth, Ruth, Ruth!!!!

E volta pra casa?! Vai ter que chamar os bombeiros pro desfile em carro aberto!!!

Já tô quase tirando um bilhete pra participar desta farra!

Ah, Ruth! Como tú é querida!
beijocas,
Soraya

Anônimo disse...

Querida Ruth, recém agora entrei no seu Blog...Protetei a entrada achando que era de trabalho...Mas decidi fazê-lo agora...
REALMENTE CONTINUO ADMIRANDO A VOCE COMO PESSOA, COMO MULHER, COMO MAE, COMO PROFISSIONAL E COMO EX-GRANDE ALUNA..E PELO SEU JEITO DE SER ESPONTANEO, SEMPRE SORRIDENTE, MESMO TALVEZ CHORANDO, SEMPRE TRANSMITINDO ENERGIA POSITIVA, E COM ESA GRANDE FE...!
NESTES MOMENTOS SO QUERIA TE DIZER QUE CONTE COMIGO A QUALQUER MOMENTO E SOBRETUDO AGORA...TE LIGAREI PELO TELEFONE...
MAS DESEJO REGISTRAR MEU GRANDE DESEJO QUE CONTINUE VENCENDO NA VIDA COMO ATE AGORA O FEZ...NAO TENHO DUVIDA DE QUE VENCERA COM TODO O AMOR QUE TEM DOS OUTROS E VOCE A DAR...E TUA FE É UM EXEMPLO PARA TODOS NOS...
UM ABRAÇO GRANDE E AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE ESTAR EM CONTATO COM VOCE...JUANA BERTHA LOAYZA

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,